segunda-feira, 13 de agosto de 2007








Ajuda-me Senhor!!!

Ajuda-me, Senhor , em minha missão de Pai.
Pq é difícil e pesado sustentar uma família.
Dar-lhe bem estar, tranquilidade e ainda ser alegre.
Quando pesam as preocupações pessoais o os problemas do trabalho.
Ajuda-me, Senhor , em minha missão de Pai.
Para que eu dialogue com minha esposa e meus filhos.
Seja atento para escuta-los, humilde para ensinar , sábio para
decidir , e responsável para realizar.
Ajuda-me, Senhor , em minha missão de Pai,
para que eu saiba descobrir os valores da minha esposa, e os talentos dos meus filhos e os ajude a desenvolve-los.
Orientando-os com amor , sem destruir nem humilhar.
Ajuda-me, Senhor em minha missão de Pai,
para que eu devenda a dignidade de meu lar.
Contra a imoralidade e a pervesidade,
vivendo o amor com fidelidade e construindo a união
que faz o lar feliz.
Ajuda-me, Senhor em minha missão de Pai ,
para que eu seja um exemplo de fé em Deus,
corajoso nas dificuldades , paciente nas provações,
e que com o apostolado familiar, ajude outras famílias
a serem mais felizes.
Ajuda-me, Senhor em minha missão de Pai,
para que eu saiba dar valor a experiências, sem prender-me ao passado, saiba ser moderado e atualizado sem ser superficial e vazio, e mantenha viva a vontade de acertar.
Finalmente, ajuda-me Senhor, em minha missão de Pai,
para que eu creia firmamente que a grandezada paternidade, assim vivida , não termine nem com a morte.
Porque os frutos são eternos.
Agradeço ao Pai, por ser Pai.
(Paróquia Santa Rita de Cássia - Agosto/2007)







Nenhum comentário: