sexta-feira, 6 de junho de 2008






"Ser Amigo é ter Coragem"


Não quero ser amizade só em palavras...

Que se perdem no vento do esquecimento...

Como que apenas sentidas em breves momentos...

Quero ser amizade sincera, verdadeira...E singela...

Quero oferecer-te minha mão para segurar qualquer rojão...

E meu ombro para apoiar-te o escorregão...

Com meu lenço enxurgar-te muitas lágrimas...

E sorrir contigo... Nas alegrias e dos revezes de nossa caminhada...

E quero sempre ter a coragem... De enfrentar por ti qualquer perigo...

De por ti entregar se for preciso... Até meu último suspiro...

E seguindo na terra a lição... De guardar o amor no coração...

Desatar-te os nós das correntes... E deixar-te viver...livre, leve e solto Em todo e novo... Qualquer amanhecer... E sempre minha amizade e coragem...

Poder te oferecer!


(Arisa Midore)

Nenhum comentário: