sábado, 9 de agosto de 2008



Para meu pai Abelardo e meu marido Ernani
FELIZ DIA DIS PAIS


Receita do Pai


Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
a calma de um mar tranqüilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé de uma semente de mostarda,
a paciência da eternidade
e o centro da necessidade de uma família.

Depois, Deus juntou todos esses ingredientes
e, quando percebeu que nada mais havia para acrescentar,
Ele viu que Sua obra prima estava completada.
Olhou para essa obra e disse:

"A tua missão é sagrada.
Vai para a vida , vai !
Só falta eu te dar um nome:
eu te batizo de Pai"

(Desconheço a autoria, caso seja
do seu conhecimento, queira por favor
indicar para que eu possa retransmitir a
mensagem com o devido crédito.)

Nenhum comentário: