sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parabens Fonte de Amor

Estes são seus primeiros 3 ano de muitos que viram , ainda és um bebe aproveite bastante você merece.
Beijos com gostinho de brigadeiro
Fique com DEUS





Este texto abaixo e muitos outros se encontra no Fonte de Amor , vamos conferir é muito amor

Dizes que sou o futuro,Por favor Papai, ampara o meu presente,Dizes que sou a esperança da paz, Não deixes que o mundo me induza à guerra, Dizes que sou a promessa do bem Preserva-me do ódio que leva ao mal, Dizes que sou a luz dos teus olhos Não me abandones às trevas, Não espero somente o teu pão, Quero sentir o calor da tua mão na minha, Não desejo somente a festa do teu carinho, Suplico-te o carinho que educa, Não sou apenas o ornamento da tua vida, Quero ser o orgulho de todos os teus momentos, Dizes que sou o futuro de um amor puro, Não permita que nada macule a minha pureza, Dizes que vivo no mundo da fantasia, Orienta-me para que :- meus sonhos sejam de bondade,- meus atos sejam de justiça,- minha fé em Deus seja inabalável. Ensina-me o valor do trabalho,a nobreza da humildade, a força do perdão,e sobretudo, papai, eu te peço, corrige-me enquanto é tempo...ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje, para que amanhã...eu não te faça chorar.
( Desconheço o Autor
http://wwwfonteamor.blogspot.com/

2 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá querida!
obrigada pela visita em meu blog. Irei te linkar com muito carinho e aceite tambem o meu award, falar nisso, obrigada pelo seu!
Beijo grandao e sucesso!

Anônimo disse...

Segue em frente. Luta, chora, reconquista,... E vencerás a batalha! A batalha da vida, desencadeada por nós...! Lembra-te sempre: quem AMA respeita. E assim sempre te sentirás feliz!. Obrigada pelo seu carinho .Um fim de semana paz.