terça-feira, 28 de abril de 2009

Novo cantinho da Cacau






Mensagem da Cacau para os amigos (as)


Oi! Eu gostaria de te dizer que...
Tu sabes né...
As vezes as palavras...
Eu estive pensando em...
Puxa vida, eu...
Bem, o que eu... tenho pra dizer é...
O que eu gostaria de dizer...
é que tu amigo, amiga
É muito especial pra mim...
Enche a minha "caixinha" com mensagens
lindas, de conforto, amizade
e muito, mas muito...

"Carinho"...
Por este motivo estou aqui...
pra te dizer de todo coração...
Que meus dias são bem melhores
muito mais alegres...
Quando abro meu blog
e vejo as lindas mensagens tuas...
Obrigada Amigo! Obrigada amiga!

POR EXISTIRES!
http://www.cantinhodacacau2.blogger.com.br/index.html


De mim pra CACAU
Amiga tu não é chocolate mas sempre adoça meu cantinho com sua visita



Amizade Distante

Amigo(a),

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.

(AD)

Um comentário:

cacau disse...

Olá Ro..
Nossa! Estou emicionada com seu carinho,1º visitando meu cantinho e depois me homenageando aqui.
Eu sempre tenho acertado na escolha dos meus amigos aqui,Deus só tem me presenteado com pessoas maravilhosas como você.
Você está na lista dos amigos que atualizei hoje.
Tem presentinho do dia das mães na coluna etc,pode pegar.
Um beijo e uma linda semana.
Feliz dia das mães pra vc e sua mamãe.