domingo, 1 de junho de 2008

"Basta Acreditar!”
Quando na minha vida,se faz necessário superar tristezas, olho para cima,e agradeço a Deus,por viver. Olho dentro de mim,vejo os meus próprios valores.Recordo as minhas conquistas,e esqueço as minhas dores, que foram necessárias,para engrandecer a minha caminhada.Lembro que possuímos uma força interior,que nos dá um poder extraordinário,de superar tristezas,curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,renascer sempre, erguer-se,ultrapassar e elevar.Sempre teremos a chance,de conquistar os verdadeiros tesouros.Somos privilegiados,podemos ver a luz! Luz que vem de Deus,e ilumina as nossas vidas. Privilegiados somos,por fazer parte desse mundo e,compartilharmos tantos sentimentos,vivendo bons momentos.Devemos ter esperanças sempre,pois a felicidade,todos poderemos encontrar!"

Recebi di Vitor
Grupo Minhas Trocas

Nenhum comentário: