quinta-feira, 4 de outubro de 2007


Aceite-me da maneira que venho...Eu cheguei até você assim, desse jeitinho que sou.

Por isso não trago manchas, sou uma pessoa comum, entre tantas outras...

Tenho a sensibilidade do amor e tenho também todas as dificuldades um ser humano...

Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...

Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites, e de saber onde posso chegar!!!

Eu sou alguém que vive, que sonha, alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade...

Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...Mas também sou alegria e sorrisos...

É assim que sou, e como todas as pessoas, sou única, sou indivisível...e se você me procurar dentro de min, me descobrirá escondidinha na emoção...e se olhar bem devagarinho, bem direitinho...

Verá que sou toda coração!!



Autor desconhecido

Recebi da CORUJASC13

Nenhum comentário: