sábado, 13 de outubro de 2007

AMO-TE... EM SONHOS!

Raquel Caminha Matos

(Lindinha)

Nos meus sonhos amor, eu sinto

todo o esplendor da flor, o voo do condor com

sua plumagem negra e com aquele espesso

colar de plumas brancas,

levando-me ao teu encontro

num voo rasante.

De mãos dadas, caminhamos em direção

ao

porto,

onde um barco lindo, branco, nos levará em suas águas

límpidas, navegando em remanso.

Seguiremos sem rumo, eu com a cabeça em teu colo

ouvindo de tua voz suave,

um poema virgem, extraído de dentro do teu ser.

Nessa mansidão sentirás as batidas

do meu coração, e eu em voz alta gritarei,

para que sintas toda a minha emoção,

ao dizer-te... Amo-te!

Chegada a hora da nossa volta,

seremos como um rio desaguando, chorando de dor.

Mas, apesar da separação, temos ciência e dever

de regressar a nossa origem sem mágoas,

apenas com uma imensa saudade.

Nenhum comentário: