quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nas minhas mãos

Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar.Se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e,talvez,nunca mais voltar.Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar.Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno,sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos.Então, hoje, sinto-me mais forte, pois atravessei os desertos da alma amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava.Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mimmas amei e fui amado.Por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia,o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta.
(Paulo Roberto Gaefke)
Recebi da Mirian Beatriz

Nenhum comentário: