terça-feira, 3 de março de 2009

Homenagem às amigas...

Pessoal lindo do meu coração a mensagem abaixo foi um presente da amigas Miryam Piubel que tem um lindo blog espero que gostem bjbjbj a todos e amiga muito obrigada pela homenagem adorei.




Homenagem às amigas...





Sou assim... uma pessoa do bem, de bem com a vida, bem graciosa e amorosa... porque tenho amigas! Sou assim porque tenho...

...o loiro da minha irmã Cibele
...o caráter da minha mãe
...as risadas da minha prima Karine
...a companhia da Ju durante a minha infância
...a sensibilidade da minha dinda Marion
...um pouco da beleza da Carlinha
...e o "agrobussiness" da Estela
...o profissionalismo da Cris
...a alegria da Camilinha
...e o jeito "perua" de ser da Carol Py
...um pouco da paciência da Lurdinha
...e aquela delicadeza da Fabi
...o jeito moleque da Karine
...e o jeito louco da Glorinha
...a persistência da Mari
...o sorriso contagiante da Letícia
...o humor da fofen Gabi
...um pouco da inteligência da dona Rê
...uma nova schwester na Analú
...a força da queridona Sú
...as palhaçadas da xoxen Mary
...um pouco da seriedade da Pri
...a energia da professora Nessa
...a companhia de festa da Ana
...e o espírito de casamento da Michi
...um pouco da "luz" da Gabi
...a tranquilidade da Marta
...a rapidez e até o stress da Melissa
...um pouco do jornalismo da Ivani
...e a espontaneidade da Xanda
...um pouco das piadas da Duda às sete da matina
...e um pouco do sono da Marion

Enfim... sou um pouco de cada... sou assim, como as rosas que, como já dizia o sábio Cartola, não falam, mas simplesmente exalam o que "roubam" de ti.

ADORO VOCÊS!


http://www.miryampiubel.blogspot.com/

Nenhum comentário: