sexta-feira, 13 de março de 2009

HORÓSCOPO DA SEDUÇÃO







HORÓSCOPO DA SEDUÇÃO

ÁRIES

Com Homem: O ariano é sedutor e gosta de tomar a iniciativa em seus relacionamentos. Ele lembra os Deuses do Sol: poderoso, inteligente e lúcido. Também exibe poderes mediúnicos consideráveis e, como um Deus do Sol, protege os que ama.

Compre uma anel ou alguma jóia de rubi. Na primeira Lua Cheia envolva-a em um pano branco e enterre em um vaso de flores vermelhas. Deixe passar o período lunar. Retire o rubi de onde o enterrou. Passe a usá-lo sempre que estiver na companhia do ariano e o fascinará sempre.



Com mulheres: As arianas gostam de ser cortejadas, portanto, telefone todos os dias e certifique-se de não sair de cena. Elas possuem a energia das Amazonas ou da Deusa Scâthach, a guerreira celta.

No período que a Lua estiver Crescente, compre sete rosas brancas e sete rosas vermelhas. Retire uma pétala de cada uma delas para usar na Simpatia e envie as flores para a pessoa que deseja cativar com seus encantos masculinos. Com as pétalas, prepare um chá e guarde na geladeira. No encontro seguinte ao envio das rosas, tome uma xícara desse chá. As pétalas usadas em sua preparação devem ser lançadas em água corrente.



TOURO

Com homens: Os taurinos adoram o lar e a família. Sempre bem arrumadinhos e bem vestidos possuem as características da Deusa do Amor. Desejam que sua companheira seja educada, bem informada e capaz de defender sua posição em uma conversa de negócios e finanças.

As cores que influenciam os taurinos são o verde, o amarelo e o branco.

Compre um vasinho de margaridas brancas e amarelas, regue-as com um pouco de mel diluído em água e ofereça-as ao seu namorado, dizendo que elas são para que ele nunca esqueça de você.



Com Mulheres: A taurina é uma típica Deusa do Lar, que deseja que sua casa seja aconchegante e cheia de amor. Ela tem o dedo verde e é capaz de cultivar qualquer coisa, de plantas a contas bancárias.

Compre uma pedra chamada ágata. Num período de maré crescente, lave essa pedra no mar, deixando que sobre ela passem sete ondas. Depois mande um joalheiro cortar a pedra em duas partes. Com uma delas faça um anel de prata ou de ouro branco e presenteie a pessoa no dia de seu aniversário. A outra parte deverá enterrar discretamente no jardim da pessoa amada ou em um vaso de plantas, sem que a pessoa seja avisada disso.



GÊMEOS

Com homens: Os geminianos possuem dupla personalidade e são semelhantes aos Deuses Trapaceiros, que podem arquitetar rápidas mudanças. Normalmente, gostam de estar cercados de gente e podem ser a alma da festa.

Sempre que se aproximar de um geminiano, vista-se de forma exuberante, usando várias cores, principalmente as seguintes: branco, preto, violeta, amarelo e vermelho. Para aumentar o interesse de seu amado, compre um ramalhete de flores do campo e vá a um lugar bem alto, e lance as flores no ar, uma a uma pronunciando seguidamente o nome do homem que deseja envolver-se amorosamente.



Com mulheres: Compre vários pedaços de tecido das cores acima citadas. Corte em tiras do mesmo tamanho e em cada uma delas escreva o nome da mulher que deseja envolver. Com essas tiras faça uma echarpe e coloque-a discretamente,sem que ninguém perceba, sobre um altar dedicado a Santo Antônio de uma igreja.



CÂNCER

Com homens: Às vezes, os cancerianos são extremanente calados e pouco comunicativos, como os Deuses do Mar que os influenciam. Outras vezes, são bastante espirituosos.

Num dia ensolarado compre um pote de barro e coloque dentro sete saquinhos prateados contendo arroz integral. Escveva o nome da pessoa visada em um pano branco e feche o pote. Coloque em um canto do quarto. Sempre que for se encontrar com a pessoa amada, leve um grão de arroz de cada pacotinho consigo e coma os sete grãos, durante o tempo em que ficarem juntos.



Com mulheres: As cancerianas gostam de parceiros de natureza saudável e boa forma física. Contudo, não se aproxime com muito ímpeto. Suavize sua aproximação e seja persistente, mas com gentileza e doçura. Como as Deusas das Artes que as influenciam, têm grande habilidade artística, seja em música ou pintura, equitação ou comédia.

Pegue dois botões de rosa, um vermelho e outro branco. Retire as folhas, ficando apenas com os botões. Coloque-os dentro de um saquinho branco. Acenda uma vela e após cozer a boca do saquinho, sele-o com a cera dessa vela. Complete a simpatia expondo o saquinho às águas da primeira chuva que cair. Esteja sempre com esse patuá, quando se encontrar com a pessoa que ama.



LEÃO

Com homens: Os leoninos gostam e precisam de atenção, como os Deuses do Sol, que os influenciam. Se quiser conquistar um leonino, deve ir até ele, encontrá-lo em seu habitat e parecer-se com ele: no auge da moda, bem arrumada e exuberante. O leonino aprecia a sinceridade e a abordagem direta.

Para fazer essa simpatia você usará a flor de girassol. Atue no primeiro domingo do mês. Arranque todas as pétalas de girassol, deixe secar ao Sol por três dias. Depois adicione uma figa de aruanda e uma fotografia da pessoa. Coloque em um jardim onde bata sol.



Com mulheres: A leonina desejará ser a número um e a única em sua vida. Como a Deusa Hera, ela pode ser exigente e enérgica, mas de forma doce e tranqüila. E, como a própria leoa, ela tem garras mortais e as usa, mesmo que seja para coçar as costas.

Se quiser deixar uma leonina eletrizada, basta vestir-se com uma das cores do signo: amarelo, laranja, dourado ou vermelho.

Compre um lenço de seda vermelha e lave-a em água corrente, se possível em uma nascente ou cachoeira, num dia ensolarado. Deixe secar ao Sol com uma pedra crisálida por cima. Depois passe o lenço, para que mantenha seu aspecto de novo e dê de presente para a pessoa. Assim que possível, coloque a pedra dentro de um aquário ou jogue-a em uma cachoeira.



VIRGEM

Com homens: Os virginianos são artísticos e sensíveis, mas nem sempre românticos. Gostam de companheiras aparentemente fracas e desorganizadas, pois se vêem como Apolos vindo em salvação dos que estão em perigo. É difícil agradá-los, já que sempre estão em busca do mundo perfeito.

Compre um pedaço de filó e um lindo vaso de violetas imperiais, da qual deverão ser retiradas duas folhas. Faça um breve com o filó e coloque dentro as folhas da violeta. Deixe esse breve dentro da casa de seu amado, em local onde ele não possa encontrá-lo. Cuide para que sua violeta permaneça sempre bela.



Com mulheres: A virginiana é muito crítica consigo e com os outros. De personalidade semelhante a Deusa Atena, gosta de homens acadêmicos. Ela é espontânea e misteriosa e gosta de surpresas com um "quê" de romance temperado de mistério.

Obtenha um objeto de uso pessoal da sua amada. Junte com uma pedra jaspe e envolva em um pano da cor ocre. Amarre com uma fita preta, num sentido, e outra azul, em forma de cruz com a primeira. Em uma noite de sexta-feira, que não seja de um período de Lua Minguante, coloque esse embrulho na esquina mais próxima da casa da pessoa amada.



LIBRA

Com homens: O libriano pode ser muito persuasivo e charmoso. Gosta de resolver problemas e ficará satisfeito em ajudá-la a resolver os seus. Sempre busca também, relacionamentos duradouros e é um bom candidato ao casamento.

Arranje um prato de balança e nele coloque três gotas de perfume de verbena e algumas pétalas de orquídeas e hortênsias. Deixe exposta ao relento até que caia a primeira chuva. Lave seus cabelos com isso e conseguirá manter a pessoa a quem ama cativa aos seus encantos.



Com mulheres: A libriana é a encarnação da Deusa Afrodite, portanto sabe realizar o sonho de um homem. Ela sempre será atraída por homens que a ajudem a tomar decisões. Entretanto, nem sempre falará a verdade, pois gosta de reprimir, ignorar ou encobrir coisas das quais não gosta.

Obtenha sete pétalas de rosas brancas e uma meia de seda dessa mulher que deseja cativar. Coloque as pétalas dentro da meia, dando sete nós cegos. Passe a dormir com isso dentro do travesseiro e espere para ver os resultados.

ESCORPIÃO:

Com homens: O escorpiano quer um romance apaixonado, mas que possa manipular, o que muitas vezes faz devido a sua destreza sexual. Sente-se atraído por pessoas que adoram segredos e têm uma aura de mistério. A magia os intriga e assusta.

Compre, no início da Lua Crescente, em uma casa especializada, um pequeno escorpião morto e coloque dentro de um frasco com álcool, durante o período da Lua Crescente. Adquira então, uma fita de cetim vermelho-escuro, a cor do signo, amarrando em torno do frasco. Vá então, aonde haja madeira velha estocada e enterre o frasco entre elas. Mas não esqueça de escrever na fita o nome da pessoa que é o alvo da simpatia.



Com mulheres: As mulheres de escorpião incorporam os traços mais dominantes de todas as Deusas e, assim, são muito fortes e sedutoras. Como Cerridwen em busca de Gwion, a escorpiana irá atrás de você se a desagradar. Se quiser conquistar uma mulher desse signo, é melhor conversar com ela sobre os interesses dela e não os seus, até que inicie um relacionamento.

Adquira um escorpião morto. Pegue uma folha de papel vermelho-escuro, desenhe e recorte um coração. Dentro desse coração, escreva suas iniciais e da pessoa amada. Coloque o escorpião e junte um topázio-imperial. Deixe passar uma noite ao sereno e, após, queime somente o papel, começando pela ponta do coração. Depois, enterre o escorpião, sopre as cinzas do papel ao vento e dê o topázio para pessoa a quem está amando.



SAGITÁRIO

Com homens: O sagitariano é muito ativo, ama ficar fora de casa, freqüentemente se liga em esportes, que gosta de praticar com sua companheira. Gosta de viajar e adora uma novidade. Mas, mesmo sendo um garotão, busca uma amante, não uma mãe, mas a maioria das vezes, deseja a pessoa que acaba de partir ou que não pode ter.

Arranje usam pedra granada e com uma de suas arestas desenhe sobre uma superfície coberta com cal virgem dois corações entrelaçados e trespassados por uma seta. Depois, pingue sobre tudo isso sete gotas do perfume que costuma usar. Pronuncie o nome do homem a cada vez que pingar uma gota.



Com mulheres: A sagitariana, como Deusa da Caça, Diana, é ativa, jovial, gosta de esportes, está sempre a mil. Elas preferem encontros excitantes, aventurosos, atléticos e ao ar livre, em vez de bombons e flores. Gostam de amantes que pareçam informais e vaidosos, homens capazes de mudar de aparência: um dia, rude e esportivo, no outro, punk e urbano.

Compre uma flecha em uma loja que venda artigos de umbanda e também fitas nas seguintes cores: amarelo, verde, púrpura, violeta e azul-marinho. Amarre essas fitas na flecha depois de escrever o nome da mulher em todas elas. Em uma noite de Lua Crescente vá até uma bananeira e crave a flecha em seu tronco. Evite voltar a esse lugar.



CAPRICÓRNIO

Com homens: Os capricornianos são inteligentes e ambiciosos. Muitas vezes têm o dinheiro como principal meta, mas podem ser generosos e demonstrarem seu amor por você dando-lhes presentes e coisas materiais. Talvez nunca cheguem a dizer: "Eu te amo". Gostam de orgulhar-se das suas companheiras, portanto, mostre-lhes seu melhor lado. Como o Deus Pã, eles são amantes da terra e abertos a aventuras sexuais.

Arranje 11 pedras de ônix. Não custa muito caro. Escreva o nome da pessoa numa folha de papel e disponha as pedras escuras em forma de cruz. Peça a uma criança do sexo masculino que retire uma pedra. Enterre as outras em um jardim florido. Aquela que foi retirada deve ser embrulhada no papel em que escreveu o nome do seu amor. Faça um breve com a pedra ônix, com um pano branco. Quando estiver usando esse breve, se tornará irresistível para o homem que tem em vista.



Com mulheres: Vá a uma igreja aonde nunca tenha estado antes e assista a uma missa. Acenda uma vela cor de rosa e ofereça-a a Deusa Afrodite, mas antes escreva o nome da pessoa amada de cima para baixo e a unte com óleo de patchulli. Quando as chamas consumirem metade da vela, pegue-a de volta e guarde-a consigo. Em uma noite, que estiver com essa mulher, faça um jantar à luz de velas, com a vela em questão, o que a deixará encantada.



AQUÁRIO

Com homens: Os aquarianos estão sempre preocupados com os problemas do mundo, mas podem ficar cegos às necessidades de seus entes queridos. Mas apesar de tantas preocupações, o aquariano está sempre disposto a novas formas de fazer tudo, principalmente amor. Ele odeia assuntos mundanos e pequenos detalhes, portanto, não o importune com coisas desse tipo. Como o Deus celta Lug, muitas vezes são bons em muitas coisas e interessam-se tanto pela mente quanto pelo corpo da sua companheira.

Os aquarianos são místicos por excelência. Por meio de um símbolo impregnado de misticismo, você conseguirá conquistar seu coração. Esse símbolo é um pentagrama, uma estrela de cinco pontas. Sempre que estiver com a pessoa tenha esse símbolo consigo. Em casa, essa estrela deverá ser amarrada a uma estrela-do-mar e guardada dentro de um frasco contendo perfume de alfazema.





Com mulheres: As aquarianas são influenciadas pelas Fadas, gostam do incomum, alternativo, estranho e muitas vezes envolvem-se em escapadas bizarras. A aquariana é uma exploradora, sempre procurando terrenos novos e interessantes para desbravar. Tem necessidade de risos e divertimento. É atraída por vibrações inteligentes, cerebrais; o simples charme físico não basta. Ela também gosta de liderar.

Compre uma caixa de suco de pêssego (pode ser laranja tb) e dê um banho em um objeto pessoal dessa mulher. Esse objeto tem que ser roubado sem que a pessoa perceba. Não pode ser algo valioso e suas dimensões devem ser pequenas. Sempre que for beber água, coloque esse objeto dentro do copo. Lave-o de novo com o suco, sempre que mudar a fase lunar.





PEIXES

Com homens: Os piscianos podem ser muito charmosos, inteligentes e namoradores. Eles são os melhores amantes do zodíaco, mas necessitam muita atenção e romance. Alguns piscianos podem ser bastante egocêntricos e bem-sucedidos, e seu trabalho e carreira estão sempre em primeiro plano. Entretanto, o pisciano precisa ficar de pé por conta própria. Muitas vezes, como o Deus do Mar, ele sabe ou suspeita ter profunda sensitividade.

Compre um cavalo-marinho seco em uma casa especializada e coloque-o dentro de um aquário, sozinho, por uma semana. Após esse período, adquira uma fêmea igualmente seca, de tamanho aproximado do cavalo-marinho. Pinte sua calda de azul-marinho e coloque ambos juntos dentro de um aquário por mais uma semana. Em seguida faça um breve com os dois e deixe pendurado atrás da porta de seu quarto. Isso irá fazer com que consiga exercer irresistível atração sobre a pessoa com quem estiver namorando então.

Com mulheres: As piscianas são Bruxas natas, divertidas e carinhosas. Também são muito sensíveis e podem não lhe dizer quando você a magoar. Como Blodewedd, a Deusa celta, parece ser feita de flores e os presentes tradicionais de namorados conquistarão seu coração, bem como pequenos animais como gatinhos, cachorrinhos e peixes. Bilhetes de amor, olhares cúmplices e sorrisos secretos a atraem, pois ela se apaixona facilmente pelo próprio amor.

Arranje uma estrela-do-mar seca e envernize-a. Deixe passar 11 dias ao Sol, à chuva e ao sereno. Depois vá até uma praia e escreva o nome da pessoa que ama cinco vezes na areia, usando uma ponta da estrela em cada ocasião. Deixe que as ondas apague o nome. Depois, lance a estrela-do-mar por cima das ondas.

BOA SORTE, A TODOS!



Texto de
ROSANE VOLPATTO

Nenhum comentário: